01 novembro 2008

Todos os santos



Evangelho segundo S. Mateus 5,1-12. Ao ver a multidão, Jesus subiu a um monte. Depois de se ter sentado, os discípulos aproximaram-se dele. Então tomou a palavra e começou a ensiná-los, dizendo: «Felizes os pobres em espírito, porque deles é o Reino do Céu. Felizes os que choram, porque serão consolados. Felizes os mansos, porque possuirão a terra. Felizes os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados. Felizes os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia. Felizes os puros de coração, porque verão a Deus. Felizes os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus. Felizes os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o Reino do Céu. Felizes sereis, quando vos insultarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o género de calúnias contra vós, por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque grande será a vossa recompensa no Céu; pois também assim perseguiram os profetas que vos precederam.»


Pela magna carta dos cristãos ,todos e todas nos reúnimos na comunhão dos santos,aspirando,caminhando para a multidão imensa em volta do trono do Cordeiro,cantando e louvando eternamente as misericórdias de Deus!.

2 comentários:

Kenosis disse...

Que todos sejam um no Amor, a fim de que, depois de terem lavado suas vestes no Amável Sangue do Cordeiro, possam usufruir das Delícias da Eterna Jerusalém!Com carinho no Amor!

Kenosis disse...

Não resisti...Veio um impulso forte no meu pobre coração para dizer-lhe: Amo os seus blogs tão plenos do amor de Deus! Amo muito!Bjos no seu coração em Jesus e Maria!