01 novembro 2008

Todos os santos



Evangelho segundo S. Mateus 5,1-12. Ao ver a multidão, Jesus subiu a um monte. Depois de se ter sentado, os discípulos aproximaram-se dele. Então tomou a palavra e começou a ensiná-los, dizendo: «Felizes os pobres em espírito, porque deles é o Reino do Céu. Felizes os que choram, porque serão consolados. Felizes os mansos, porque possuirão a terra. Felizes os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados. Felizes os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia. Felizes os puros de coração, porque verão a Deus. Felizes os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus. Felizes os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o Reino do Céu. Felizes sereis, quando vos insultarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o género de calúnias contra vós, por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque grande será a vossa recompensa no Céu; pois também assim perseguiram os profetas que vos precederam.»


Pela magna carta dos cristãos ,todos e todas nos reúnimos na comunhão dos santos,aspirando,caminhando para a multidão imensa em volta do trono do Cordeiro,cantando e louvando eternamente as misericórdias de Deus!.

2 comentários:

Madeleine K disse...

Que todos sejam um no Amor, a fim de que, depois de terem lavado suas vestes no Amável Sangue do Cordeiro, possam usufruir das Delícias da Eterna Jerusalém!Com carinho no Amor!

Madeleine K disse...

Não resisti...Veio um impulso forte no meu pobre coração para dizer-lhe: Amo os seus blogs tão plenos do amor de Deus! Amo muito!Bjos no seu coração em Jesus e Maria!