25 janeiro 2009

3º Domingo do Tempo comum

< Evangelho segundo S. Marcos 1,14-20.

Depois de João ter sido preso, Jesus foi para a Galileia, e proclamava o Evangelho de Deus, dizendo: «Completou-se o tempo e o Reino de Deus está próximo: arrependei-vos e acreditai no Evangelho.» Passando ao longo do mar da Galileia, viu Simão e André, seu irmão, que lançavam as redes ao mar, pois eram pescadores. E disse-lhes Jesus: «Vinde comigo e farei de vós pescadores de homens.» Deixando logo as redes, seguiram-no. Um pouco adiante, viu Tiago, filho de Zebedeu, e João, seu irmão, que estavam no barco a consertar as redes, e logo os chamou. E eles deixaram no barco seu pai Zebedeu com os assalariados e partiram com Ele.



Em instantes as redes,os barcos, os negócios ficaram para trás...
Ao poder dessa voz,ao fascínio desse olhar os corações abrasavam-se ...

1 comentário:

Anónimo disse...

A Senhora Maria deixou um comentário no meu blog, ou seja no blog da Mesa de S. Lázaro. Agradeço a sua disponibilidade em querer ajudar. Publiquei um item sobre a maneira eficaz de fazer chegar a ajuda. Se quiser falar comigo o meu telem é 964841893 ou poderás contactar-me na Paróquia do Campo Grande. Como não tenho o seu endereço, aproveitei esta abertura. Gostei da apresentação do seu blog, tem exclente qualidade e temas carregados de espiritualidade.
Pe Lázaro Messias