06 maio 2007

V DOMINGO DE PÁSCOA-todos conhecerão...


João 13,31-33.34-35. Depois de Judas ter saído, Jesus disse: «Agora é que se revela a glória do Filho do Homem e assim se revela nele a glória de Deus. E, se Deus revela nele a sua glória, também o próprio Deus revelará a glória do Filho do Homem, e há-de revelá-la muito em breve.» «Filhinhos, já pouco tempo vou estar convosco. Haveis de me procurar, e, assim como Eu disse aos judeus: 'Para onde Eu for vós não podereis ir', também agora o digo a vós. Dou-vos um novo mandamento: que vos ameis uns aos outros; que vos ameis uns aos outros assim como Eu vos amei. Por isto é que todos conhecerão que sois meus discípulos: se vos amardes uns aos outros.»


Depois da identificação de Si próprio
...

Jesus vai identificar os seus discipulos e apenas um sinal os vai destinguir.
Não há alternativa.

Apenas serão conhecidos por manifestarem um Amor igual ao que Jesus teve por eles.


Um Amor divino
,de entrega total,de serviço,de perdão,de cura.

Sem comentários: