21 junho 2008

12º Domingo - Não temais

Evangelho segundo S. Mateus 10,26-33. 

Não os temais, portanto, pois não há nada encoberto que não venha a ser conhecido. 
O que vos digo às escuras, dizei-o à luz do dia; e o que escutais ao ouvido, proclamai-o sobre os terraços. 
Não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma. Temei antes aquele que pode fazer perecer na Geena o corpo e a alma. 
Não se vendem dois pássaros por uma pequena moeda? E nem um deles cairá por terra sem o consentimento do vosso Pai! 
Quanto a vós, até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados! 
Não temais, pois valeis mais do que muitos pássaros.» 
«Todo aquele que se declarar por mim, diante dos homens, também me declararei por ele diante do meu Pai que está no Céu. 
Mas aquele que me negar diante dos homens, também o hei-de negar diante do meu Pai que está no Céu. 



Valho mais do que um pássaro,nada valendo...O Pai cuida de mim de tal maneira que conhece quantos cabelos eu tenho...
Sou uma filha, que confia no amanhã,quer ele cante ou não....só porque Ele está lá e espera por nós.

Sem comentários: