30 maio 2010

DOMINGO DA SANTISSIMA TRINDADE


Evangelho segundo S. João 16,12-15.

Tenho ainda muitas coisas a dizer-vos, mas não sois capazes de as compreender por agora. Quando Ele vier, o Espírito da Verdade, há-de guiar-vos para a Verdade completa. Ele não falará por si próprio, mas há-de dar-vos a conhecer quanto ouvir e anunciar-vos o que há-de vir. Ele há-de manifestar a minha glória, porque receberá do que é meu e vo-lo dará a conhecer. Tudo o que o Pai tem é meu; por isso é que Eu disse: 'Receberá do que é meu e vo-lo dará a conhecer'.


O Amor Trinitário que respeita a nossa personalidade na especificidade de cada um dos criados, únicos e irrepetíveis,mantendo-nos em ligação nas nossas diferenças como o laço que une a Trindade Santíssima num só DEus ,em manifestações distintas.

Sem comentários: