14 abril 2007

é para nós que Jesus dirige estas palavras...


Veio Jesus, estando as portas fechadas, apresentou-Se no meio deles e disse: «A paz esteja convosco!» Depois, disse a Tomé: «põe aqui o teu dedo e vê as minhas mãos; aproxima a tua mão e mete-a no meu lado; e não sejas incrédulo, mas crente.» Tomé respondeu-Lhe: «Meu Senhor e meu Deus!» Disse-lhe Jesus: «Porque me viste, acreditaste: Felizes os que acreditam sem terem visto!» Jo 20,26-29

"Felizes os que acreditam sem terem visto" - é para nós que Jesus dirige estas palavras...afeiçoados a que estamos a que tudo nos seja dado pela ponta do bisturi,o traçado do compasso,o resultado do cálculo matemático.
Tenho,para mim,que cairão como Tomé os mais sábios,os mais ateus frente ao esplendor da revelação da hora suprema.Acontecerá então a undécima hora!

Sem comentários: